-->

17/02/2015

Pequeno hiatus

Então gente, vou ser direto, como o título diz, eu vou entrar em hiatus. Isso significa que eu vou ficar sem entrar no blog por um tempo indeterminado. Eu não vou abandonar o Sailor Laro, de maneira alguma, esse blog é um espaço MUITO importante pra mim e eu me esforcei muito para fazer dele o que ele é hoje (eu falo como se tivesse passado anos batalhando pelo blog) mas percebi que ele está tomando muito do meu tempo, mais do que deveria e eu tenho outros projetos para trabalhar. Além disso, estou passando por algumas coisas na minha vida que vêm me desanimando pra tudo, coisas que não vou expor aqui por serem muito pessoais. Vou tirar essas férias até que eu aprenda à separar bem as coisas, ou até eu não aguentar de saudades do blog. Espero voltar logo, em menos de um mês, porque amo escrever aqui e amo os comentários que vocês deixam, mas fazer isso é necessário! Beijos, fiquem bem.

8 comentários:

  1. Não abandone mesmoo, volte assim que vc animar novamente!!!
    Beijoo! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Às vezes essas pausas são necessárias. Espero que tudo de certo!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Volta logo Larooo!
    Independente do que aconteceu, fique bem!
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, é uma pena. Você sempre trazia posts incríveis e criativos. Irei sentir falta, viu? Mas sei como é, as vezes é melhor tirar um tempinho para si mesmo. Espero que volte em breve, não abandone!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, é uma pena. Você sempre trazia posts incríveis e criativos. Irei sentir falta, viu? Mas sei como é, as vezes é melhor tirar um tempinho para si mesmo. Espero que volte em breve, não abandone!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um hiatus é sempre importante num blog. É bom pra tirar "férias" do mundo blogueiro, resolver os assuntos pessoais e renovar o desejo e a inspiração.

    Ano passado deixei o meu blog em hiatus o meu por um ano inteiro e foi ótimo! Mas espero que volte logo, porque eu gostei muito daqui :) Vou sempre acompanhar e aguardar teu retorno!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. espero que esse hiatus não seja longo e que logo você esteja de volta entre nós!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal