-->

25/03/2016

Artistas do mês

Olá! Como vocês sabem, eu gosto muito de design gráfico, arte digital, etc. e sempre quis divulgar o trabalho de alguns artistas que gosto no meu blog, baseado nisso resolvi iniciar o quadro artistas do mês, no qual falarei sobre alguns artistas, cartunistas, desenhistas e afins uma vez ao mês (não me diga). Em março temos 3 talentosíssimos desenhistas brasileiros direto da internet!

Pandesenhos
Pandesenhos, assim como o nome sugere, tem desenhos bem divertidos. Com um traço fofinho, ela gosta de desenhar com muitas cores e alguns tons pastéis. Seus desenhos costumam ter animais e às vezes algumas frases de memes (como nos desenhos abaixo). Veja outras obras dela curtindo sua página no facebook! Segundo ela, a palavra que define seus desenhos é inconsistência. Clique nas imagens para vê-las em tamanho original.


Mosd
Essa é a arte de João, também conhecido como Mosd. Seus desenhos são totalmente chamativos, não só pelas cores fortes mas pela presença de vários detalhes e misturas de texturas. Seu traço varia entre algo mais realístico e algo mais cômico, ele mistura sua arte com elementos das subculturas da internet e forma uma psicodelia que eu gosto de chamar de "cybersurrealismo". Segundo ele, a palavra que define seus desenhos é introspecção. Acompanhe o trabalho dele curtindo sua página do facebook e o seguindo no tumblr. Clique nas imagens para vê-las em tamanho original.





Oldie
Oldie tem 24 anos, seu traço é mais maduro e bem trabalhado, tendo uma ótima noção de anatomia. Além de design gráfico ela também desenha no papel com canetas de tinta, a coloração de seus desenhos geralmente envolvem um contraste entre cores vívidas e P&B. Aparentemente, assim como eu ela gosta de Sailor Moon! Segundo ela, a palavra que define seus desenhos é perseverança. Você pode ver mais trabalhos dela curtindo sua página no facebook e no deviantart! Clique nas imagens para vê-las em tamanho original.

E aí, gente? Gostaram do novo quadro? Por favor me digam nos comentários o que acharam dos desenhos e sigam os artistas nas redes sociais! Vale a pena.

4 comentários:

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal