-->

17/03/2016

I'm back by popular demand!

Estou de volta por demanda popular! Isso mesmo gente, Sailor Laro está de volta depois de exatamente um ano de hiatus! Fiquei esse tempo inteiro sem computador, ansioso para voltar e finalmente estou com um computador novinho em folha, um layout novinho em folha e logo logo um conteúdo novinho em folha, melhor do que vocês imaginam, sem perder a essência que tento manter desde o início do blog, vocês não perdem por esperar. Post novo ainda essa semana!

Inclusive, eu gostaria que vocês me respondessem algumas perguntas nos comentários para que eu possa melhorar o conteúdo do blog e ter um melhor desenvolvimento em alguns projetos que estou planejando.
  • Que tipo de post você mais gosta?
  • Que tipo de post você gostaria de ver/sobre o que você gostaria que eu falasse?
  • Você assistiria um vlog feito por mim?
  • Se sim, que conteúdo você gostaria de assistir?
É muito importante que vocês respondam essas perguntas, galera. Aguardo pelo feedback e muito obrigado por todos os leitores que permaneceram comigo durante todo esse tempo. Ah, e antes que eu me esqueça... Curtam a página do blog no facebook. :)

6 comentários:

  1. Não sei quais posts eu gostaria de ler
    talvez recomendações musicais?
    enfim
    Veria sim um vlog, é até melhor pra acompanhar alguma mídia enquanto faz outras atividades
    Sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendações musicais terão aos montes haha obrigado!

      Excluir
  2. Você poderia falar sobre como começar um blog(design, conteúdo e tals), por exemplo
    É eu mega assistiria um vlog feito por vc ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 eu planejo trazer esse tipo de conteúdo sim!

      Excluir
  3. SAILOR LAROOOOOO que bom que você voltou! Confesso que não tava acompanhando, mas gostava de ler seu blog :D e o layout novo tá lindo!
    Mas sério mesmo: tá a fim de bolar alguma ideia fotográfica? Eu preciso colocar esse obturador pra clicar! heheheh
    beijosss! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Sim to sim haha se quiser pode falar comigo no facebook

      Excluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal