-->

15/01/2015

642 Coisas sobre as quais escrever


Um belo dia navegando pelo facebook, encontrei esse projeto que envolve um grupo de escritores e uma lista de 642 ideias para escrever sobre. Você não tem que seguir a ordem e nem fazer todas da lista (até porque ainda não está completa), o legal é ter uma ideia inusitada para escrever sobre, principalmente quando se está com bloqueio. Confira:


Aqui fica o grupo no facebook, onde os autores podem se apresentar e postar seus textos, conhecer melhor o projeto, ter acesso a lista etc. A lista ainda não tem 642 coisas, atualmente tem 300, mas ela é atualizada sempre que dá. Eu já tinha escrito um dos itens da lista, o número 83 - descreva o rosto de alguém que você ama - em forma de poema (leia aqui!) e quero continuar fazendo, dessa vez como um quadro aqui no blog.

Como eu disse, é muito bom para quando se tem bloqueio, algumas ideias são boas até para fotografar. Se você assim como eu quer escrever sobre tantas ideias que acaba não decidindo qual realmente quer, pode usar o sorteador e escrever sobre a que vier, ideia da organizadora do projeto.

Logo logo começo a postar os textos desse novo quadro, já escolhi o primeiro e agora só falta por a mão na massa. Além do quadro das 642 coisas, esse post também inicia o quadro "muito interessante" onde falarei sobre coisas legais que encontro na internet. Ah, e antes que eu me esqueça aqui está a lista. Fui!

8 comentários:

  1. Bacana... deu vontade, vou até pensar em aderir a esse projeto.

    Um beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando aparece o bloqueio =( Já me peguei nessas várias vezes

    Eu já tinha lido sobre o projeto em algum lugar, e é uma boa opção..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se você soubesse que to procurando uma lista assim há temposssss. Não tenho muito bloqueio geralmente, só que quando surgem as ideias "geniais" sempre to longe de uma caderneta, celular, ou qualquer coisa pra anotar e dai na hora de fazer o post acabo meio " sobre o que eu falo? ai meu deus, não faço ideia, vou falar de batata frita, não não, não dá né" dai acabo sem produzir nada bom em um longo tempo.
    Obrigadão pela dica, estou ansiosa pra ver quais tópicos você escolheu pra fazer post.
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, odeio esquecer uma ideia boa :/ sempre anoto no celular e corro pra salvar como rascunho. Fico feliz em saber disso, postarei em breve!

      Excluir
  4. Que lista perfeita, ótima para quando o bloqueio aparece, adorei essa dica que você deu no final do post de usar o sorteador, porque as vezes fico com um milhão de ideias, mas nunca sei qual coloco em prática primeiro.

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal