-->

26/01/2015

Algumas mudanças no blog


Não espero que esse post tenha muitas visualizações nem passe dos 10 comentários, e nem sei se quero também. Acho que esse é o meu primeiro post 100% (ou pelo menos 80%) desabafo nesse blog, e é algo totalmente necessário. Faltando exatamente uma semana pro blog completar um mês resolvi fazer algumas mudanças; mas não são simples mudanças no layout.

Não vou enrolar, deixe-me ir direto ao ponto: Ter um blog não está sendo como eu pensei. Ok, fui bem sensacionalista dessa vez... A verdade é que não estou me satisfazendo com o blog. Sei lá, não sei se ele não está como eu queria, mas ultimamente não estou conseguindo mais me divertir com ele tanto quanto antes. Tem a ver com o conteúdo dos posts, como estão sendo escritos e coisas assim... Algo me incomoda e por isso resolvi fazer algumas mudanças por mim mesmo.

Acho que ninguém irá notar as mudanças de verdade, só eu. Vou tentar fazer posts que sejam mais divertidos (pelo menos pra mim) de se fazer e menos trabalhosos e posts que tenham mais a ver comigo. Não que os atuais não tenham, o problema não são os posts e sim a maneira que estou os executando.

Acho que foi isso, consegui colocar pra fora tudo o que eu penso, e é o que eu queria. Eu não quero milhões de visitas, leitores e comentários. Eu só quero um espaço onde eu possa escrever sobre as coisas que gosto e saber que tem alguém lendo e se interessando por isso. E eu sei que tem, por isso continuo escrevendo. Obrigado à todos os meus leitores!

11 comentários:

  1. É claro que da para perceber quando um autor começa a escrever de uma outra maneira !! Você esta super certo em fazer o que você sente bem , algo que você divirta , eu tbm comecei a fazer isso depois de um tempo no blog e estou bem satisfeita agora .
    www.ourblackpen.blogspot.com . Clique aqui e vote em mim por favor é rapidinho .

    ResponderExcluir
  2. Ter um blog nunca é do jeito que pensamos, mas vamos que vamos, né? Nos meus blogs antigos, eu fazia posts de coisas que não era nada haver comigo, agora nesse ano quando resolvi voltar, estou mais feliz com os meus posts, e coisas. Boa sorte pra você viu? Vou sempre acompanhar quando der tempo!! <3
    Abraços ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, todos nós passamos por isso, por uma tal reflexão de nós mesmo. É bom,construtivo e se vai ti fazer bem, vai fundo.

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo, Laro! Respira fundo, coloca os pensamentos em ordem e vai com fé! Mudanças são sempre positivas, nos fazem evoluir e se encontrar. Tomara que você consiga se divertir mais com o blog. E, ó, internet permite tudo - ou quase tudo. Experimente a vontade! :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo, Laro! Respira fundo, coloca os pensamentos em ordem e vai com fé! Mudanças são sempre positivas, nos fazem evoluir e se encontrar. Tomara que você consiga se divertir mais com o blog. E, ó, internet permite tudo - ou quase tudo. Experimente a vontade! :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah Laro, é normal a gente às vezes se decepcionar com nossos blogs (digo por experiência própria). ): Mas como já disseram acima, não perca a fé!

    Beijinhos. ♥

    www.allunar.tk

    ResponderExcluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal