-->

05/01/2015

Em 2015 eu desejo...


Sei que já faz alguns dias que o ano passou (já é 05/01!) mas gostaria de compartilhar minhas metas para esse ano, e assim, no final dele mostrar o que cumpri e o deixei pra depois. São coisas bem variadas, algumas simples e outras difíceis, uma delas já foi cumprida, outras estão no caminho e a maioria são coisas que sempre quis fazer mas nunca tomei atitude.


É, essas são algumas das minhas metas para esse ano, exclui da imagem algumas que eram um pouco pessoais demais para postar aqui. Pode parecer fácil mas... Ok, não parece fácil LOL. "Criar meu blog" pode já estar riscado, mas não está 100% cumprida, já que manter o blog faz parte e eu espero ter paciência e tempo para isso. Alguns dos projetos eu já iniciei como o livro (o que consequentemente ajuda na terceira meta) e a renovação no guarda-roupa, terei ajudinha de alguns amigos que irão me presentear com livros de astrologia e algumas metas são a longo-prazo, como viajar mais e ser menos preguiçoso.

Eu realmente espero cumprir com pelo menos metade da lista. Fiz também uma lista no listography com todas elas (inclusive as que não apareceram aqui) e você pode ir conferindo o que eu cumprir. Ou não. Sobre "tirar fotos mais legais"... Acho que no final do ano quem me segue no instagram pode julgar se consegui bater essa. Até mais!

12 comentários:

  1. Espero que consiga realizar usas metas, Gente a minha meta de renovar o guarda-roupa vou ter que aguardar, sem dinheiro.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faltou a ''parar de ser trouxa'' bjão parça

    ResponderExcluir
  3. muuuito legal, espero que eu consiga cumprir as minhas tambem.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das metas, Laro! Aprender um instrumento é algo que é uma constante nas minhas listinhas - mas, que vou adiando e adiando e adiando. Sendo que acho mega válido aprender pra dar mais musicalidade à vida! haha Boa sorte com o blog, já começou bem. Ei, escreva mais e escreva sempre! Esse é um dos grandes truques pra melhorar - além de ler bastante e consumir tudo que alimente a nossa imaginação. Já estamos seguindo e aguardando seus próximos passos - ou metas cumpridas!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo sempre! Estou me arriscando com novas maneiras de escrita para sair da minha zona de conforto, e lendo mais agora que tenho mais tempo livre. Ah, e antes que me esqueça, muito obrigado!

      Excluir
  5. Gostei das metas, Laro! Ainda bem que temos o começo do ano pra dar esse gás novo na vida e a gente renovar os planos... tomara que no final do ano você olhe pra essa lista e fique satisfeito com os progressos. E sobre o blog: Começou a realizar as metas muito bem! Adorei seu layout!
    já é dia 12, mas acho que ainda vale, né? feliz 2015 pra ti!
    beijos! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sim o começo do ano sempre tem essa vibe de renovação. Farei de tudo pra ficar satisfeito, mesmo que não cumpra tudo! Haha, vale sim. Beijos.

      Excluir
  6. Oi Laro. Antes tarde do que nunca, demorei, mas estou respondendo os comentários do blog! :)
    Gostei das metas. E na minha opinião, elas parecem simples, o que dá mais chance de você realizar e ficar satisfeito, gosto de metas assim! Eu realmente gostaria de aprender astrologia, eu sou capricorniana até demais, e isso às vezes me assusta. Também gostaria de arrumar um emprego e de viajar mais. As outras metas, bem ou mal, eu consegui realizá-las.
    Passei a te seguir no Bloglovin, pra sempre estar ligada nos seus posts. :) Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego é algo que PRECISO! Mas aí não terei tempo de realizar as outras... Oxe, mas nem tenho conta no bloglovin (?) enfim, beijos!

      Excluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal