-->

02/01/2015

Inauguração!

Depois de dias tentando encontrar um nome legal para o blog, depois de madrugadas sem dormir programando o HTML, finalmente posso dizer que o blog está pronto. Ou pelo menos uns 85%, ainda faltam uns toques finais e o mais importante: As postagens. Não tem um tema fixo de conteúdo para esse blog, vou falar de filmes, jogos, moda, música... Principalmente música! Uma das minhas metas para esse ano era criar esse blog, então essa é minha primeira meta cumprida. Espero que acompanhem e gostem do blog!

4 comentários:

  1. Quero saber como vc cuida do seu cabelo. Os produtos, se fez algum procedimento... Por favor. Sorte no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não tenho muitos cuidados especiais com o cabelo não, apenas uso produtos comuns para cabelo cacheado, não digo o nome pq não quero fazer propraganda.

      Excluir
    2. Usa hidratação? Fez algum procedimento (relaxamento, ou algo assim)? Acompanhando fts antigas nota-se q está bem diferente. Seu cabelo é lindo, parabéns!!! Queria q o meu ficasse q nem o teu.

      Excluir
    3. Não não, ele é natural. Mas você pode usar creme de pentear para cabelos cacheados e ativadores de cachos, é o que eu uso de vez em quando! Ele é bem diferente pq está sempre mudando a textura. Ah, muito obrigado!

      Excluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal