-->

30/01/2015

Instagram de Janeiro

O primeiro mês do ano passou tão rápido... Janeiro foi tããããão corrido que nem deu tempo de tirar muitas fotos. Foram todas praticamente no final do mês, mas acabou que gostei de todas ou pelo menos da maioria. Em janeiro eu tirei apenas 4 fotos. Confira!

"Primeira selfie do ano"
17/01/2015 às 21:38
Eu disse que janeiro foi corrido, minha primeira selfie esse ano só foi postada no dia xx. Pelo menos a primeira que foi pras redes sociais. Foi tirada no Moto G da minha amiga porque a câmera do meu celular é horrível à noite minutos antes de eu ir pro aniversário de outra amiga.

"Sobre o calor"
22/01/2015 às 11:15
Brincando de ostentar piscina nesse calorão, haha... A foto foi tirada ano passado no churrasco da minha turma, achei ela revirando as pastas do computador e resolvi postar.

"As flores continuam à crescer na minha cabeça"
24/01/2015 às 15:03
Coroa de flores é um dos acessórios mais lindos que já vi, além de super combinar com meu cabelo. Tirei uma foto usando uma em janeiro do ano passado se não me engano, precisei tirar outra esse ano. A legenda é uma brincadeira porque uma vez eu disse que as flores na foto não eram de mentira, elas tinha crescido do meu cabelo. Essa é uma das fotos mais lindas que tirei em meses!

"Terra meu corpo, Fogo meu espírito, Ar minha respiração e Água meu sangue"
28/01/2015 às 16:19
Minha amiga comprou uma câmera nova e fomos inaugurá-la tirando fotos num parque natural aqui da nossa cidade, A câmera é muito boa e tiramos muitas fotos lindas! A versão que postei é aqui é a foto "original" porque o instagram e o face fizeram o favor de acabar com toda a qualidade. :(

É, essas foram as fotos de janeiro, apesar de uma delas ter sido tirada em dezembro... Eu simplesmente amo tirar fotos <3 foi uma das melhores ferramentas para construir minha auto-estima. Espero tirar mais em fevereiro, e espero que não percam a qualidade. Ah, e antes que eu me esqueça, meu instagram é @yunglaro. Seguirei todos de volta!

9 comentários:

  1. Concordando com você, janeiro foi muito corrido! E eu estou quase chorando por isso! Não quero voltar pra escola D= Eu adorei todas as fotos, a que eu mais gostei foi a da coroa de flores! A foto é tão simples, mas ficou linda! Adorei! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem estudo mais, então nem me preocupo com férias acabando \o / Obrigado!

      Excluir
  2. Ah, essa sua com a coroa de flores é a mais linda <3

    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  3. Janeiro passou bem rápido mesmo, e dezembro também, fui dormir no outro dia as férias tinha acabado dasdlads nada melhor do que uma piscina nesse calorão, linda sua coroa ♥

    Beijos :3 / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as fotos!!!

    Beeeeijos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero janeiro de volta =(( Adorei essa última fotos <3
    beijos e abraço♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal