-->

04/02/2015

O que eu desejo em fevereiro

Janeiro não foi um mês tão bom quanto eu esperava por diversos motivos pessoais demais para serem expostos aqui. Passou rápido mas ao mesmo tempo pareceu ter sido um mês gigante! Espero que esses não sejam sinais de que o ano será ruim. Enfim, não serei negativo, tentarei fazer de fevereiro um mês melhor do que janeiro foi, inclusive aqui no blog como expliquei em uma postagem anterior. Decidi fazer algumas metas para fevereiro, são algumas poucas coisinhas simples, mas são coisas que sei que farão de fevereiro um mês melhor pois são coisas que senti falta em janeiro. Confira:

Sair mais.
Eu saí muito pouco em janeiro, acho que fora o réveillon (que pra mim não conta) eu só saí umas duas ou três vezes... Ano passado acabei me mal acostumando em sair sempre, então é esquisito e entediante pra mim ficar enfurnado em casa.

Ir mais à praia.
Quem me conhece sabe que praia é o grande amor da minha vida ♥. É uma pena que em janeiro eu não tenha ido à praia nenhum dia! Pior que planejei várias vezes e sempre ocorria um imprevisto pra me impedir. :'( Mas planejo ir mais em fevereiro! Talvez essa tenha sido a razão pro mês ter sido entediante.

Estudar.
Essa é uma meta que todo mundo faz o tempo todo mas pouca gente cumpre! Vou prestar concurso em fevereiro, então PRECISO estudar esse mês. O que não quer dizer que eu vá sumir do blog.

Ver mais filmes.
Parece bobagem ter uma meta dessa, mas é que tem muitos filmes que quero ver e não vi ainda, isso acumulando desde o ano passado... Inclusive irei começar à falar sobre meus filmes favoritos aqui no blog em breve.

Mudar o blog.
Essa meta está relacionada com aquele post sobre eu não estar satisfeito com o blog, quero trazer um conteúdo melhor para o blog em fevereiro, que me satisfaça e que seja interessante para meus leitores também.

Seria fácil equilibrar tudo isso, se eu não tivesse que estudar. Por isso acabei fazendo um planejador pra dividir meu tempo livre, tempo de estudo, tempo de me dedicar ao blog, etc. Eu sei que falei sobre fevereiro a maior parte do blog como se ainda não estivéssemos em fevereiro, mas quando eu escrevi o post ainda era janeiro. Me desejem sorte com os estudos!

9 comentários:

  1. então ti desejo boa sorte pra realizar suas metas haha

    ResponderExcluir
  2. Boas sortes com suas metas, o blog está lindo

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom traçar metas. Espero que você consegua realizar grande parte do que deseja.

    entendo sua vontade de ver mais filmes, viu HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero de verdade que o seu fevereiro seja melhor que janeiro foi . E as mudanças sempre partem de nos . Basta você querer, se você quer mudar tudo acaba sendo consequência . Bem quanto as mudanças que você quer fazer no seu blog , se quiser contar comigo entra em contato !! Eu acho que posso te ajudar , ou ao menos tentar . Se quiser mesmo comenta la no blog que eu entro em contato com você .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por se importar tanto e oferecer ajuda, isso é muito importante pra mim <3

      Excluir
  5. Boa sorte, espero que seu fevereiro e todos os meses sejam ótimos :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mensagens rudes serão deletadas, obrigado pela compreensão.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal